Quem é Sathya Sai Baba?
 
Ritual da Lua Cheia
   
 
Terapias Complementares
   
 
Livros [Novo Livro]
   
 
Cursos
   
 
Oração para Arcanjo Miguel
   
Fotos do Oráculo
Como Chegar
 
Contato
 
 
     
   
Voltar
 
     
 
 

LIANE C. BORGES BUENO, PATRONA DA 7ª FEIRA DO LIVRO DE TRAMANDAÍ, 2008

    Professora da rede estaudal de ensino, Reiki Master, estudiosa de Quirologia e Oráculos, e atualmente cursando Psicologia na Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde de Taquara. Criou um espaço chamado Oráculo dos Anjos em São Francisco de Paula, onde trabalha com Terapias Alternativas.

    É divulgadora do Programa de Educação em Valores Humanos, baseados nos ensinamentos do educador indiano Sathya Sai Baba.

 

Liane, onde você nasceu?
Nasci na cidade de Cambará do Sul.

És casada?
Sim, com o folclorista Adão Bueno.

Tens Filhos?
Sim, Rodrigo e Diogo.

Quantos livros na carreira de escritora?
Até o momento são três livros, Um Oráculo para os Anjos, que está na 5ª edição, Encontros e Reencontros, que escrevi com Álvaro do Nascimento Baptista, que está na 3ª edição e Orações para o Arcanjo Miguel, este na 4ª edição. Todos eles destinados a ajudar ao próximo, dentro dos princípios angélicos.

Você criou um espaço em São Francisco de Paula, chamado Oráculo dos Anjos, o que ele representa na tua vida?
O Oráculo dos Anjos foi criado com a ajuda do Arcanjo Miguel. É lá que recebo meus clientes, leitores e os alunos para os quais ministro meus cursos de Heiki. Recebo pessoas de todo o Brasil e de diversos países da América do Sul, sempre divulgando a energia dos Anjos e os Valores Humanos do educador e Avatar Indiano Sathya Sai Baba.

Teus livros já te levaram para outros países, na condição de palestrante e de divulgadora destes valores humanos, que países foram estes?
Recebo muitos convites e vou muito para a Argentina, onde ministro cursos de Heiki, principalmente na Província de Corrientes e em Buenos Aires. Estive em Portugal, na Espanha e na Índia, onde tive a oportunidade única de permanecer no Ashran de Sai Baba em Puthaparti, sul da Índia, e onde conheci de perto suas realizações. Aproveito as viagens para conhecer novas culturas, interagir e aprender com as pessoas e, claro, mostrar a elas algumas das coisas que ensino em meus livros.

Como estás te sentindo na condição de Patrona desta 7ª Feira do Livro de Tramandaí?
Estou muito feliz, é uma honra muito grande, além de uma alegria para mim. Poder estar aqui, junto com o povo, com os leitores, com este público, é algo que me alegra muito. E claro, agradeço ao Adriano Lima, responsável por este convite e pela feira que, mais uma vez, está consagrada com pleno êxito. A Feira do Livro de Tramandaí é um sucesso.

Qual a mensagem que deixas aos teus leitores neste começo de ano?
Gostaria de pedir a todos mais tolerância, mais união, e que promovam ações de paz, pois é de paz que o planeta mais precisa. Que trabalhem, que amem e que sejam felizes. Que perdoem aqueles que lhes fizeram algum mal e peçam perdão pelos erros cometidos. 2008 será um ano ótimo para retomarmos o sentido da vida, com fé e esperança em dias melhores.

Fonte: Informativo Mundo AD - 2008 - pág. 03

       
 
         
             

Rua São Bernardo, 1361 - Bairro São Bernardo
São Francisco de Paula/RS
Tel: (54) 9997-9130