Oração do Perdão.

         
 
Quem é Sathya Sai Baba?
 
Ritual da Lua Cheia
   
 
Terapias Complementares
   
 
Livros [Novo Livro]
   
 
Cursos
   
 
Orações do Oráculo [Novo]
   
Fotos do Oráculo
Como Chegar
 
Contato
     
   
Voltar
 
     
 
   
 

Perdoa, Senhor de infinito amor e bondade, todo e qualquer tipo de prejuízo que eu tenha praticado, ao longo de minha existência, contra quem quer que seja. ilumina os corações e as mentes dessas pessoas que sofreram por minha causa e faze com que também elas possam me perdoar.

Peço perdão por todos os pecados cometidos por meus antepassados que já se encontram no mundo espiritual, que todas as suas dívidas sejam anistiadas e que recebam a graça da elevação espiritual para um plano de Luz e Paz, onde possam continuar sua jornada de evolução e trabalhar de acordo com Teu Plano Divino.

Que o amor de Jesus e Maria, presente em meu coração, me capacite a perdoar toda e qualquer ofensa praticada contra mim, para que eu seja libertado de toda mágoa, de todo ódio ou rancor. Eu perdoo a mim próprio pelas culpas que carreguei até hoje, pois acredito no Perdão Divino e aceito a nova chance que estou tendo.

Que as entidades da Hierarquia á qual pertenço possam me proteger contra os perigos e vícios, a fim de que eu possa praticar o amor ao próximo. Liberta-me de todos os preconceitos e da escravidão às paixões.

Que eu possa contribuir para a construção de um mundo bem melhor, de paz, de compaixão e de solidariedade entre os homens e as religiões. Assim é e assim está feito. Amém!

 
             

Rua São Bernardo, 1361 - Bairro São Bernardo
São Francisco de Paula/RS
Tel: (54) 9997-9130