Quem é Sathya Sai Baba?
 
Ritual da Lua Cheia
 
 
Terapias Complementares
 
 
Livros [Novo Livro]
 
 
Cursos
 
 
Orações do Oráculo [Novo]
 
Fotos do Oráculo
Como Chegar
 
Contato
 
 
     
   
Voltar
 
     
 
   

   Os Divinos Hospitais de Sathya Sai Baba são hospitais moderníssimos, com os melhores cuidados médicos e cirúrgicos e com a máxima dedicaçao em "Valores Humanos". O objetivo é não somente a cura do corpo físico mas também da mente e do espírito. São verdadeiros "Templos de Cura".

   Surgem como estrelas brilhantes no mundo contemporâneo. Estes hospitais atendem sem distinção de raça ou credo. Sai Baba diz que servir ao homem é servir a Deus.

 

   Os doentes são tratados gratuitamente: consultas, cirurgias, transplantes, pós operatório, tudo é suportado pelo hospital. Nada é cobrado dos pacientes ou de seus familiares.

   Os hospitais de Sai Baba são os únicos no mundo onde não existe "caixa". Todo serviço prestado é voluntário, feito com muita dedicação, amor, respeito e espiritualidade.

   Todos os trabalhadores: médicos, enfermeiros, administradores, técnicos, serviços gerais, todos aderem aos cinco "Valores Humanos" da verdade, da paz, do amor, da não-volência, da retidão de caráter. É servir sem nenhum traço de ego.

   Existe uma abordagem holística da cura. A preocupação não é somente com o corpo mas também com a mente e a alma do paciente. É verdadeiramente comovente a forma de cura holística onde o paciente é tratado para deixar as emoções como raiva, ódio, inveja e substituí-las por compaixão, amor e pensamentos postivos.

   
 
 
 
 
 
 
   
 

Rua São Bernardo, 1361 - Bairro São Bernardo
São Francisco de Paula/RS
Tel: (54) 9997-9130